segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cartão Boas Festas!

Aproveitando que as festas de final de ano estão próximas, o blog oferece um cartão personalizado e exclusivo!
Material necessário: Papel vegetal ( quanto mais grosso, mais bonito fica o trabalho final), Caneta grossa sem tinta (para fazer os relevos), um alfinete longo e grosso (para furar), Sombra de olho (para esfumacear o cartão), Algodão, Folha A4 branca, Placa de isopor grossa, Tecido escuro (para forrar a placa), Alfinetes, Glitter e Cola



Acima temos o cartão pronto e seu gráfico, o qual deverá ficar sobreposto à placa forrada com o tecido escuro. Colocar o papel vegetal sobre o gráfico e prender ambos com alfinete na placa forrada.
Onde há pontinhos no gráfico, furar; onde há desenhos e frases, passar a caneta sem tinta. Cuide para não "rasgar" o papel vegetal, hein?
OBS: tudo isso está sendo feito pela lado avesso do cartão.
Esfumaceie com algodão e sombra da cor que preferir o papel vegetal. Pode fazer o memso com a folha A4 ou ainda, se preferir, pode anexar uma folha A4 colorida, evitando esfumacear o papel vegetal. Dobre a folha A4 ao meio, meça o tamanho do cartão e recorte a folha adequadamente. Cole os quatro cantos do cartão na folha.
Onde deseja passar glitter, passe a cola e o glitter, dando um toque especial ao seu cartão!

4 comentários:

Ananda V. Sgrancio disse...

Ótima idéia.
Adoro artesanatos


sucesso !



http://anandavs.blogspot.com/

Livia Queiroz disse...

Lindooossss...
Gostei mais do primeiro!
mto bem feito...parabéns!

Dani Alonso disse...

Não repara que sou meio lentinha, só hoje vi teu cartão...hehehe. Amei!!!! Com certeza vou fazer um, e postar lá no meu bloguinho, aguarde!
bjs!!♥

Who disse...

Legal esse cartão!

Me fez lembrar da época de escola no fim de ano!! =)

Parabéns pelo blog...

Muito sucesso pra ti